Marketing de relacionamento como prospecção de clientes na clínica veterinária
Arquivos
Data
Autores
Aragão, Douglas Alexandre
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Resumo
Resumo: Apesar do crescente número de cursos de Medicina Veterinária em todo o Brasil, o marketing ainda é pouco explorado Juntamente com este crescimento também se acentua a competitividade entre veterinários e a exigência dos proprietários que se apresentam cada vez mais informados Neste universo, cada vez mais exigente, o médico veterinário deve, além de se preocupar com sua formação técnica e atualizações comerciais, estar preparado para colocar em prática ações de marketing de serviço, propaganda, marketing de relacionamento e planejamentos estratégicosEsta necessidade é apresentada neste trabalho como proposta de se aplicar as ferramentas de marketing, melhorando o relacionamento e prospectando clientes nas clínicas veterinárias que assistem animais de companhia
Descrição
Palavras-chave
Veterinária, Marketing, Marketing de serviços (Veterinária), Marketing de relacionamento, Veterinária, Veterinary - Marketing, Veterinary services marketing, Relationship marketing