02 - Mestrado Profissional - Clínicas Veterinárias
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando 02 - Mestrado Profissional - Clínicas Veterinárias por Autor "Aragão, Douglas Alexandre"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Item Marketing de relacionamento como prospecção de clientes na clínica veterináriaAragão, Douglas Alexandre; Marçal, Wilmar Sachetin [Orientador]; Cardoso, Mauro José Lahm; Gonzáles, Janis Regina MessiasResumo: Apesar do crescente número de cursos de Medicina Veterinária em todo o Brasil, o marketing ainda é pouco explorado Juntamente com este crescimento também se acentua a competitividade entre veterinários e a exigência dos proprietários que se apresentam cada vez mais informados Neste universo, cada vez mais exigente, o médico veterinário deve, além de se preocupar com sua formação técnica e atualizações comerciais, estar preparado para colocar em prática ações de marketing de serviço, propaganda, marketing de relacionamento e planejamentos estratégicosEsta necessidade é apresentada neste trabalho como proposta de se aplicar as ferramentas de marketing, melhorando o relacionamento e prospectando clientes nas clínicas veterinárias que assistem animais de companhia